segunda-feira, junho 29, 2009

Vida e morte de Michael Jackson




Michael Jackson vida e morte polêmicas

A equipe do Opinado, tristemente escreve sobre a morte do astro pop Michael Jackson. Deixamos nossa homenagem a Michael Jackson com um breve post sobre sua carreira polêmica e mais de 100 fotos do astro Michael Jackson para você fazer download.



Michael Jackson, 50 anos, um dos maiores astros da música pop, morreu nesta quinta-feira, informou um médico legista de Los Angeles.



Seguem algumas informações importantes sobre o cantor Michael Jackson.



Michael Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 em Gary, Indiana, o sétimo de nove irmãos.



Michael Jackson tinha 6 anos quando, juntos dos irmãos Jackie, Tito, Jermaine, Marlon, levaram o primeiro prêmio com o grupo The Jackson Five. No final dos anos 1960, passou por uma metamorfose, tornando-se The Jackson 5. Michael Jackson fez seu primeiro álbum solo em 1972.



Michael Jackson lançou 'Thriller' em 1982, e o álbum se tornou um sucesso estrondoso que rendeu sete singles que figuraram entre os Top 10. O álbum vendeu 21 milhões de cópias nos Estados Unidos e pelo menos 27 milhões em todo o mundo. No ano seguinte Michael Jackson apresentou a dança 'moonwalk' (andar da lua), que virou sua marca registrada, quando cantou 'Billie Jean' durante um especial da NBC. Acredita-se que ao longo de sua vida Michael Jackson vendeu cerca de 750 milhões de álbuns, o que, somado aos 13 prêmios Grammy que Michael Jackson recebeu, faz dele um dos artistas de maior sucesso de todos os tempos.



Em 1993 Michael Jackson foi acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos, e a polícia invadiu seu rancho 'Neverland', na Califórnia. No mesmo ano, Michael Jackson anunciou que se tornara dependente de analgésicos e cancelou repentinamente uma turnê mundial que faria para promover seu álbum 'Dangerous'.




Em 1994 Michael Jackson fechou um acordo extrajudicial de valor mais tarde anunciado como tendo sido 23 milhões de dólares com a família do garoto que foi acusado de abusar.



Em 1994 Michael Jackson se casou com a filha única de Elvis Presley, Lisa Marie, mas o casamento terminou em divórcio em 1996. No mesmo ano Michael Jackson se casou com Debbie Marie Rowe e eles tiveram dois filhos antes de se separarem em 1999. Eles nunca viveram juntos. Michael Jackson tem três filhos, chamados Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II, este último conhecido por um momento público breve em que seu pai o segurou para fora da sacada de um hotel, provocando alarme generalizado.



Michael Jackson assinou trilhas sonoras, produziu e estrelou filmes. Sua carreira como ator no cinema, no entanto, não foi feliz. O site Imdb.com contabiliza 12 produções, entre vídeos, telefilmes, videoclipes e filmes para cinema. Como protagonista de grandes produções, Michael Jackson atuou em alguns poucos títulos, entre os quais se destacam 'O Mágico Inesquecível' (1978), 'Captain EO' (1986) e 'Moonwalker' (1988).



Nos últimos anos, Michael Jackson fez participações especiais em 'Homens de Preto 2' (2000) e na paródia juvenil 'Missão Quase Impossível' (2004). Mas eram apenas homenagens ao cantor e compositor que transformou uma geração por meio da música pop.



Michael Jackson conquistou gerações e reuniu milhões de fãs por todo o mundo.



O site TMZ confirmou a morte do astro pop Michael Jackson, aos 50 anos de idade. Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no início desta tarde em sua casa e Holmby Hills, e os paramédicos não conseguiram reviver Michael Jackson. Uma fonte também disse ao TMZ que Michael Jackson estava morto quando chegou paramédicos. Michael Jackson deixa três filhos: Michael Joseph Jackson Jr., Paris Michael Katherine Jackson e Prince 'Cobertor' Michael Jackson II.

Veja aqui a linha do tempo os fatos marcantes na carreira do maior astro da música pop, Michael Jackson.

Uma multidão crescente, formada inicialmente por centenas de admiradores, se concentrou na porta de entrada do hospital onde morreu hoje o cantor Michael Jackson para chorar a repentina morte do artista, aos 50 anos.



Os fãs do 'Rei do pop' começaram a chegar ao hospital da Universidade da Califórnia (UCLA) após saberem da notícia de que o cantor Michael Jackson tinha sido internado por um problema cardiorrespiratório.



Em outros pontos do país também ocorrem concentrações espontâneas de fãs, como em Times Square, em Nova York, onde alguns admiradores observaram com lágrimas nos olhos as manchetes luminosas dando conta da morte de Michael Jackson.



Em declarações à CNN, um jovem visivelmente emocionado assegurou que a morte de Michael Jackson é para sua geração o que foi o falecimento de John Lennon em 1980. Junto aos fãs do 'Rei do pop', as equipes de TV e imprensa se concentraram ao redor do hospital para tratar de obter mais informações sobre a morte do cantor Michael Jackson.



Espera-se que, diante das dificuldades para se ter acesso ao centro médico, muitos dos admiradores se aproximem da estrela que Michael Jackson possui na calçada da fama de Hollywood para depositar flores e acender velas.



Faça aqui sua homenagem ao eterno 'Rei do Pop', Michael Jackson.

Um comentário:

Simples assim... disse...

Pouts, eu adorava o Michael.... mas..... ele não tava feliz aqui nessa dimensão.....
Ótima homenagem, Li!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...