terça-feira, julho 21, 2009

Sem nada pra fazer...


Hoje fiquei sem Net.Um problema na minha área,suspendeu os serviços temporariamente da Net e fui assistir a um DVD que me marido achou na Internet e ripou.O filme era "Totoro".Fiquei apreensiva,pois achava que o filme seria horrível.Qual não foi a minha surpresa!Um desenho animado japonês(1988) que era um estouro.Amei!Eis a sinopse:
Mei é uma jovem que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva à um lendário espírito da floresta conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital, e seu pai divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Quando Mei tenta visitar a mãe por conta própria, se perde na floresta, e só o grande e fofo Totoro pode ajudar a menina a achar o caminho de volta para casa.
Assistam e depois comentem se gostaram!

Um comentário:

Simples assim... disse...

Vou caçar esse vídeo, adoro filme japones!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...