domingo, setembro 20, 2009

Fala Professor !


Estamos aqui no Rio de Janeiro nos defrontando com vários problemas de extrema complexidade.Falta de reajuste salarial,humilhações e sendo chamados o tempo todo de incompetentes.Provas bimestrais e cadernos de reforço(como se nós não soubéssemos elaborar provas e exercícios de reforço.Além disso,querem nos transformar em babás mal remuneradas.Exigem amor a profissão,sem nos dar nada em troca.Não temos sequer a respeitabilidade,condição sem a qual nada vai pra frente.O que querem?Calar as nossas vozes?Emudecer,jamais!Várias vezes,aqui nesse mesmo espaço já chamei atenção sobre o que está acontecendo.Somos muitos e essa QUANTIDADE não está mais respondendo.Estão mudos,estáticos,talvez anestesiados.Não há união,só uma imensa tristeza.Vozes caladas,submissas,escravos de um governo tirano e repressor.Podem calar milhões de vozes,mas a minha jamais!Minha força interior,ninguém tirará,o meu trabalho com eficácia(não será diminuído),minha pedagogia não sucumbirá diante do maldito governo que aqui impera.Minha vingança será de continuar como sempre fui(desde 1985)

Um comentário:

Simples assim... disse...

APLAUSOS!!!!

E eu estou aqui com vc, de SP, mas estarei aqui sempre na mesma luta!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...