sábado, outubro 10, 2009

Homenagem especial para o dia dos mestres


SUBINDO NA MESA


Enquanto você se esforça pra ser
Um aluno infernal e aprender muito mal
Eu estressado,sem tempo
e já rouco
Um docente "legal",na fissura total...
Controlando a minha maluquez
E a vontade de matar uns três.

Vou gritar,gritar com certeza,
subindo na mesa
Eu vou gritar,gritar com certeza
Subindo na mesa.

E esse caminho eu nem escolhi
Fui parar por aqui
Mas já penso em fugir
Controlando a minha maluquez
E a vontade de matar uns três
Vou gritar,gritar com certeza
Subindo na mesa
Eu vou gritar,gritar com certeza
Subindo na mesa...

( Prof.Paulo Roberto Padilha)

Um comentário:

Simples assim... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boaaaa, matar uns 3 foi a melhoooor!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...