sábado, outubro 10, 2009

Luíza,um exemplo a ser seguido


Quando um aluno quer estudar ele aprende a escrever muito bem.
Vou publicar nesse espaço uma redação da minha aluna Luíza - turma 1501( 4a. série)

" Eu não concordo que as olimpíadas sejam aqui no Rio de Jaqneiro,nem em outro lugar qualquer do Brasil,pois nós precisamos de melhorias nas escolas públicas,nos hospitais e etc.Eu acho que o governo deveria dar valor para os brasileiros,pois nós moramos aqui,nós pagamos IMPOSTOS,E AINDA ASSIM NÃO É SUFICIENTE PARA TERMOS ESCOLAS DECENTES,RUAS LIMPAS E SEM BURACOS.COMO UM PAÍS,ONDE OS OS MÉDICOS ESCREVEM EM BRAÇOS DE PACIENTES,o local para onde eles tem que se dirigir,em caso de emergência,tem condições de fazer uma olimpíada?.Com o dinheiro que irão fazer novas obras,hotéis e reformar estádios,deveriam melhorar a cidade com coisaS MAIS úteis.O Rio de Janeiro e o Brasil não merecem olimpíadas aqui.Se querem melhorar ,melhorem os políticos primeiro".

Observação : Luíza Coutinho tem apenas...11 anos.
.Isso é um orgulho pra mim!

Um comentário:

Simples assim... disse...

:-O

E isso é um orgulho pra mim tb como educadora e como amiga sua.... dá um alívio saber que existem crianças pensantes assim como sua Luíza!!!!! Faz um favor??? Dá os parabéns à ela por mim???? Bjus flor!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...