quarta-feira, abril 07, 2010

Não suporto gente alienada


Estou esgotada de ver tanta gente alienada ou se fazendo de alienada.Nunca sabem de nada e ficam buscando informações através de outras pessoas.Uma característica delas,baseia-se no egoismo.São demais!Só visualizam suas próprias vidas sem no entanto,se preocuparem com outras pessoas.São uns verdadeiros sanguessugas de idéias.Na minha escola (onde trabalho) é o que mais tem.Isso me irrita profundamente,além do nojo que sinto.São pessoas mal informadas,metidas a "cult" e que depois que,sugam informações e idéias,ficam bem equipadas pra se exibirem perante a chefia.
Eu prometi a partir de agora,manter-me calada e não passar mais nada para esses seres inescrupulosos.E tenho dito!

Um comentário:

Simples assim... disse...

Li querida! Não se deixe afetar.... é triste q existam pessoas tão pouco preocupadas com a propria evolução.... um dia elas acordam, siga seu caminho lindo deixando esse rastro de sabedoria q vc sempre deixa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...