terça-feira, maio 18, 2010

Como eu gostaria de ter um cãozinho maltês micríssimo


Fiquei doida quando vi uma colega comprar um cãozinho dessa raça.O preço foi de 1.600reais.Eu não posso ter um desses...É muito caro !Ele é lindo ! Procurei pra ver se alguém podia me doar igualzinho.Mas,nada!Pra mim só serve um desses.Moro em lugar pequeno e esse cão é bastante caseiro e acolhedor.Mandaram procurar em abrigos.No entanto,não achei nada parecido.Eu queria um filhotinho,para poder educar da minha maneira.Tem que ser este.Eu o escolhi e ponto final.Olha a fotinha dele.Não é um amor ?

Um comentário:

Simples assim... disse...

Li, é uma bolinha de pelos, q lindo!!!!! Xuxu, dificilmente vc achará um cão de raça para doar, mas saiba q os vira latas de pequeno porte se dão muito bem em aps pequenos, são inteligentissimos, fora q precisam desesperadamente de amor e cuidados....e pelo visto vc tem isso de sobra, pensa no assunto!!!!! Bjus querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...