sábado, julho 31, 2010

Hoje eu estou...


Não preciso de psicólogo.Escrever me faz feliz e também faz extravazar meus sentimentos mais profundos.Estou deprimida e eu nem sei por que.É uma miscelânea de coisas que,até me dá vontade de chorar.è o fato de eu ganhar mal,é o fato de estar cansada de trabalhar muito e não ter reconhecimento,não ter viajado nesse recesso,ter ficado em casa nos afazeres domésticos,não ter sido ainda convocada no concurso do Estado,faltando apenas 73 candidatos,não poder reformar minha casa,que está caindinha,minha Lucy estar tão agressiva e etc.Fico irritada e como não posso e nem tenho com quem falar,me coloco por aqui.Isso me dá uma sensação melhor.É como se eu eu estivesse fazendo uma limpeza dentro de mim mesma.Quem sabe amanhã estarei melhor,não é ?

Um comentário:

Simples assim... disse...

Sim querida, e nessas horas peça ajuda, vc tem amigos AQUI! Não sou psicóloga rs mas sou terapeuta, se vc precisar de um floralzinho pra vc ou pra Lucy é só gritar.... os bichanos reagem muito bem e imediatamente aos florais..... e se precisar desabafar ou dar umas risadas, sua amiga da selva de pedra está aqui tb viu???? Bjus! Nunca esqueça o quão especial vc é, e q Deus só nos dá o que podemos carregar..... qdo ele fecha uma porta é para abrir uma janela gigantesca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...