segunda-feira, outubro 18, 2010

É hora de se reclamar !


Além dos problemas já listados , uma coisa que me irrita profundamente são colegas que atrapalham nosso trabalho,sendo extremamente permissivos com os alunos.Por exemplo, eu NÃO permito ouvir música na sala,nem jogar baralho,mas tem colegas que permitem! Então,quando eu vou chamar atenção de um aluno que começa a ouvir música na sala,ele logo diz: "O professor fulano permite!".

Com isso,eu,que sou séria,sou vista como a chata,a desagradável! Acho que a conduta dos professores deveria ser similar! Tem muito professor que está C* & A* para os alunos,para a educação como um todo! Como os alunos ainda não têm maturidade para discernir essas coisas,acham que o professor "maneiro","bonzinho","sangue-bom" é aquele que os deixa zoarem em aula!!!!


Outra coisa é direção que não te dá respaldo. O professor tira o aluno de sala,manda punir e tal e o diretor manda o aluno voltar,tirando toda a autoridade do professor! Diretores que passam a mão na cabeça de aluno!Vamos combater isso!

Um comentário:

Simples assim... disse...

APLAUSOS!!! Concordo, aqui na escola além disso tudo qdo vc manda um aluno sair da sala a coord simplesmente aparece e diz q vc não pode fazer isso, q autoridade o prof tem??????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...