domingo, outubro 17, 2010

É inexplicável o amor por uma cadelinha


Hoje eu resolvi escrever sobre o amor incondicional pela Lucy.Ela é arteira,hiperativa mesmo,destruiu a casa toda com seus dentinhos afiados.Já foi tentado de tudo para ela não fazer mais essas coisas,mas não adianta...Desafio o Dr.Pet ou o Encantador de cães para adestrá-la.Duvido que consigam.Floral de Bach,Calmavet,ela tira de letra e além do mais não dorme e me tira da cama às 4 e meia da manhã com mordeduras e lambidas.Imagina que agora ela decidiu transformar a minha cama num vaso sanitário(faz xixi) nela.No entanto,apesar de tantos problemas que me causa,inclusive hematomas nas minhas pernas,o que me levou ao médico,pensando em algo mais grave. Mas,eu a amo muito,além da conta.Eu amo a minha Lucy !

Um comentário:

Simples assim... disse...

Amor de mãe pra bicho é igual de mãe pra filho!!! O floral ajuda sim, o problema é q ela é filhotona, essa eletrecidade toda é natural, isso só vai passar com o tempo mesmo!!!!! Lucy lindaaaaaaaaaaaaa!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...