quinta-feira, dezembro 23, 2010

Pessoas loucas de pedra


Há muito tempo atrás,conheci uma senhora que havia perdido a mãe e fizemos amizade.Esse conhecimento deu-se numa viagem ao sul do Brasil.Ela estava viajando sozinha e chorava muito...Daí por diante,ela nunca mais largou do meu pé.
Nesta fase do meu acidente,ela liga pra mim de 3 a 4 vezes ao dia e pra falar a verdade,já está até enchendo meu saco,pois as conversas são sempre as mesmas.Num domingo desses,ela me faz uma pergunta :
-Qual fruta você mais gosta ?
E eu na minha inocência respondo:
-jaca!!!!Mais tarde,ela telefona e diz que comprou 50 gramas de jaca e que vinha me trazer este delicioso e quantitativo presente dos deuses.
Mas como não pude recebê-la naquele dia,pedi que guardasse o manjar dos deuses no freezer para que não estragasse e assim no outro dia,ela entregaria.
Para surpresa minha,dois dias depois,deixou na minha portaria a jaca com um bilhete onde o preço do presente era de 3 reaizinhos.Liguei pra agradecer e ela me disse que era pra pagar a jaca.Tratando-se de uma pessoa bem de situação,fiquei admirada...Fazer o quê ?
Pedi então que minha tia fosse entregar essa fortuna e a coitada gastou 20 reais de táxi pra pagar os 3 reais.
Não é louca ?

2 comentários:

Simples assim... disse...

Pára Li, é sério???? De onde esse povo sai ein????? kkkkkk

Carlos Alberto disse...

Devia ter pedido para pendurar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...