sábado, dezembro 18, 2010

Pra uma pessoa especial...Drika


Eu ate poderia dizer as palavras mais bonitas que eu conheço.
Mas acho que não conseguiria expressar tudo o que eu sinto por você

A amizade é uma força permanente
Não se compra,não se aluga,não se troca,não se vende
Nasce e morre com a gente
Sem palavras pra falar como voce é especial para mim.


Suua amizade é muito importante
Conte sempre comigo
Nossa amizade é eterna ainda terá uma longa jornada você vai ver .Obrigada por tudo!

Um comentário:

Simples assim... disse...

Sua carioca sem vergonha, queria me fazer chorar, conseguiu!!!!! Estou colocando isso já no blog, e digo o mesmo, palavras não expressariam jamais o carinho infinito que tenho por vc, amiga, irmã, penso sempre em vc estando ou não on line!!!!! Bjo enorme, sempre sempre!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...