sexta-feira, abril 16, 2010

Muito Criativo...


Muito criativo ....


No Rio de Janeiro, uma rede de venda de legumes, verduras e frutas - HORTIFRUTI, há 2 anos inovou em suas propagandas, criando uma série baseada em títulos de filmes onde os atores principais são os próprios produtos da loja.

Os cariocas, ficavam na expectativa da próxima propaganda, que era sempre estampada em um outdoor no Centro do RJ... e o lançamento sempre as segundas-feiras.

Era muito bom, ir para o trabalho e ouvir o pessoal nos transportes comentando o "filme"!!!!

Vejam a criatividade!!!

"A imaginação é mais importante que o conhecimento"
Albert Einstein

quarta-feira, abril 14, 2010

Criança diz cada coisa... Não só de livros vive o homem


Neste momento,não podemos doar livrinhos,conforme foi solicitado ,por nossa Secretária de Educação,pois temos que ajudar com alimentos,roupas e tudo o mais que os desabrigados necessitam.
Pessoal ! vamos ajudar as pessoas doando objetos pessoais ou coisa igual.Mas,oremos para essas pessoas que recuperem tudo o que perderam.
Queremos que continuem em lugares seguros,para esperar que esse caos diminua o quanto antes.
As pessoas soterradas,vivas ou mortas devem ser abençoadas por Deus e agradecer que escaparam vivas e estão aí para ver um novo nascer do Sol.Quanto as que,infelizmente morreram ou perderam suas famílias,terão o conforto dos céus.
Nós ,aqui na escola,estamos no muitirão da solidariedade.Procuramos ajudar da melhor maneira possível.


(meu aluno - turma 1501 - Crhistian Ruperti)

domingo, abril 11, 2010

Coisas que lembram a minha infância


O Topo Gigio é uma personagem de um programa infantil, criada na Itália, em 1958, por Maria Perego.

Topo Gigio é um rato com uma personalidade infantil, muito popular na Itália durante várias décadas. Atua regularmente no concurso Sequim d'Ouro. Fora da Itália, Topo Gigio já fez parte de outros programas de televisão como o Ed Sullivan's Show, nos Estados Unidos, ou Topo Gigio and the Missile War (1966, dir. Kon Ichikawa) e Nippon Animation (1988), um cartoon, no Japão. Fez, também, sucesso no Brasil, em programas apresentados por Agildo Ribeiro em 1969, e em Portugal, em 1979, num programa televisivo apresentado por Rui Guedes e onde António Semedo lhe dava a voz. Mais recentemente, na década de 1990, entrou em programas como o Big Show Sic, de João Baião.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...