quarta-feira, junho 30, 2010

Retirado da Liga HQ - Eu vou assistir no cinema


Homem-Aranha 4 em 3D com supervisão de James Cameron usando tecnologia de Avatar.

O produtor de Avatar, John Landau , disse à MTV que Marc Webb , novo diretor da franquia Homem-Aranha foi se encontrar com James Cameron na semana passada.

No papo entre os dois, não se falou nada sobre o roteiro que Cameron escreveu para o aracnídeo no início dos anos 90, mas sim sobre filmar em 3D, e todos os problemas e dores de cabeça que Webb já sabe que vai ter, agora que o filme foi oficialmente anunciado no formato.

"Semana passada, nós nos encontramos com diretor do próximo Homem-Aranha. Ele quer fazer o filme em 3D, e eles [Sony] já anunciaram que também querem o formato. Então, estamos tentando apoiá-lo o máximo possível", disse Landau.

O produtor, aliás, falou que ele e Cameron estão dispostos a apoiar os cineastas a filmar em 3D. "Outros filmes estão mudando para o 3D, algo que concordo para alguns filmes e discordo para outros. Fúria de Titãs vai sair em 3D em uma conversão de última hora. Não sou nem um pouco a favor disso. Se você quer um filme 3D, filme em 3D", bravejou.

Sobre Marc Webb, o cineasta disse que "é um prazer conversar com ele ou qualquer outro cineasta que me procure para trocar ideias sobre 3-D. Não que eu queira dizer a eles o que fazer, mas para o mercado é importante que não sejam cometidos os mesmos erros estúpidos que cometemos nos últimos 10 anos em relação à tecnologia. Como fã eu gostaria de ver o personagem reinventado no cinema, assim como gostei de ver o Batman. Foi um sucesso. Detesto os anteriores. Os dois últimos foram espetaculares !”

E o escritor da série Ultimate Spider-man (no Brasil saiu nas revistas Marvel Millenium da Panini e Homem Aranha Marvel Século 21 da Abril) Brian Bendis foi convidado pelo diretor Marc Webb para ser um consultor do novo filme já que o recomeço da série se baseia muito nesta HQ.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...