segunda-feira, janeiro 24, 2011

Eu estou melhorando !!!!!

Em 3 meses presa em casa por causa de um acidente de trabalho que originou numa cirurgia do pé ,sendo colocados 8 parafusos e 1 placa de titânio,dependendo fisicamente de todos daqui de casa,principalmente do meu marido,realizou-se finalmente o milagre ,que colocou no meu caminho um grande fisioterapeuta (Diego) que fez com que eu acreditasse que é possível daqui a algum tempo,é claro,a certeza que vou poder a caminhar normalmente como todas as pessoas normais.Fato confirmado pelo meu médico,Dr.Antônio Carlos Garcia Mayall,que diga-se de passagem,é mais que um médico,um amigo.Diego tem seu quinhão de mérito,pois fez com que eu perdesse o medo de caminhar.Estou mancando,mas já evoluiu muito o quadro.Não posso ainda trabalhar,mas acredito que daqui a uns 3 meses esteja novamente na ativa.Pedi muito a Deus que me tirasse da cama e da cadeira,e isso já está acontecendo.Estou revivendo...Agradeço a Deus,Eudes,minha tia,Diego e Dr.Carlinhos(apelido carinhoso) do meu médico,pelo apoio e força.Ia me esquecendo da Drika,minha amiga paulista que sempre se interessa pelo meu bem-estar.

2 comentários:

VaneZombie disse...

Parabéns pelo progresso!!!
Imagino o quão difícil está sendo tudo isso para você, mas está passando...
As melhoras estão acontecendo e você, a cada dia, vai se superando.
Esse período da fisioterapia é crucial, continue se esforçando e logo você estará 100%. Saiba que a torcida é grande.
Um grande abraço!
Muita força e saúde para ti.

Simples assim... disse...

Minha queridaaaa, vc não sabe o tamanho da minha FELICIDADE em ver sua recuperação! Eu te falei minha amiga, tenha fé, o papai do céu não desampara seus filhos, jamais! Vamos fazer uma competição agora? Será q eu vou 1° ao Rio ou vc à SP????? Bjo enorme minha vencedora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...