terça-feira, fevereiro 22, 2011

Amigo é coisa de se guardar dentro de 7 chaves

Hoje e


Eu resolvi falar de coisas boas que aconteceram durante e depois do meu acidente.Sempre temos aspectos positivos a considerar.Descobri que ainda existem pessoas que valem a pena,não só como profissionais,mas amizade mesmo.Dois amigos surgiram do nada.Doutor Antônio Carlos Garcia Mayall(médico que já não existe mais na praça),competente além da conta e Diego Pereira de Souza(fisioterapeuta),que em poucos dias conseguiu fazer com que eu saísse de uma cama e cadeira e pudesse caminhar dentro de casa.Ele conseguiu me fazer sentir melhor e acreditar que em breve voltarei andar normalmente.Os dois são pessoas excepcionais e amigos de verdade,ambos ficaram como pontos positivos na minha vida.Mais que profissionais,mais que amigos,pessoas da mais alta qualidade,gente de verdade que eu nunca irei esquecer.Fica aqui minha gratidão a ambos.

2 comentários:

VaneZombie disse...

Parabéns por suas conquistas, Lia! Literalmente passo a passo, é muito bom ver você se recuperando, ganhando confiança e vencendo a dor e as limitações. Espero que em breve você esteja 100%. Estou torcendo muito por ti!

Simples assim... disse...

São os anjos q o Papai do Céu nos manda Li!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...