segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Um horror de receita !


Hoje,assistndo o canal Viva(36) fui assistir um programa de culinária do Olivier Anquier e de outro franês chamado Claude e fiquei prestando atenção na receita.Eu fiquei horrorizada,pois o prato era um ganso.Eles começaram a acarinhar um pobre ganso,demonstrando como fariam.Soltaram depois,a pobre ave,dizendo que não a usariam porque já havia outra congelada.Partiram a congelada com um machadinho e depois temperaram com sal,pimenta do reino,alho e outros condimentos.Tive náuseas,pois ver aquilo me causou frenesi.Eu não teria coragem de comer um bichinho tão indefeso.Como pode se fazer isso?São loucos?Esse tipo de coisa deveria ser proibida.Que raiva !

2 comentários:

VaneZombie disse...

Nossa, mas que coisa mais desnecessária de se mostrar. Amo programas de culinária, mas até o cínico do Anthony Bourdain só mostrou cenas mais fortes com animais qd tinha relação com a cultura do país em q estava. Ninguém quer ver um animal sendo maltratado ou sacaneado dessa forma. Infelizmente não sou tão evoluida a ponto de ser vegetariana. Mas se espera q pelo menos na tv esses senhores tenham uma postura mais digna.

Simples assim... disse...

Uau, é isso Li, vc entendeu a alma da coisa.... sem comentarios, vc já disse tudo! Bjo minha querida!!!! Mes q vem to por aí viu??? =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...