terça-feira, março 22, 2011

Amizade não se impõe,não se compra e nem se vende

Abrindo agora os comentários desse humilde blog,me deparei com uma verdadeira declaração de amizade e afeto.Veio de longe,mas veio pra me deixar muito feliz.Foi de uma ex-aluna chamada Luíza.Ela nem precisava dizer quem era,pois só em dizer seu nome,automaticamente eu iria associar a uma das mais queridas e inteligentes da escola,pois aluno bom a gente não esquece jamais.Sinto saudades da minha Luíza que chegou pra mim na 1a.série,com os olhinhos ávidos e sedentos do saber.Ela ficou comigo na 1a.,3a.e 4a.séries.Sempre espertinha e carinhosa.Muito carinhosa,dava-me maçã,biscoito,balas ,compartilhando o seu lanchinho.Por motivo de necessidade dos pais,mudou-se pra Tijuca,deixando aqui um coração partido de saudades.Luíza,tenho o maior prazer em revê-la,mesmo que virtualmente.Minha eterna "menininha".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...