sábado, março 05, 2011

Eu acho os desenhos animados violentos

Na verdade infelizmente essa é a nossa realidade, as crianças assistem desenhos animados violentos e a televisão não remove esse tipo de entretenimento porque alguns se tratam inclusive de "clássicos", em que aparecem seres passando a perna no outro, prejudicando o outro e nada acontecendo para puni-lo, aparece um caindo de um prédio e não acontecendo nada de grave nem contra quem caiu nem contra quem atirou. Enfim é horrível. Mas infelizmente se tu colocares desenhos onde não aparece "ação" as crianças acabam não assistindo de tão viciadas que elas ficam, lógico que elas se viciam, isso desperta nelas emoções, sentimentos, enfim, acaba se tornando bem excitante para elas assistir esses tipos de desenhos animados. E enquanto as emissoras estiverem ganhando telespectadores através desse tipo de desenho animado, é lógico que as emissoras não irão tirar do ar.

2 comentários:

VaneZombie disse...

Eu não posso falar nada... adoro Padrinhos Mágicos, onde todo mundo é histérico, insano, ninguém acredita nas crianças e os pais são tresloucados irresponsáveis. Mas eu sou adulta (eu acho) e posso ver sem grandes consequencias. Realmente não sei o que isso influenciaria nas crianças. Será que fazem pesquisas sobre isso?
Mas diminuo a minha culpa com o Bob Esponja que é fofo e amigo. E o Patrick que é estúpido e amigo. :-)

Carlos Alberto disse...

Ó a Lilo para trazer doçura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...