terça-feira, março 22, 2011

A origem desse blog

Em janeiro de 2006,ganhei de presente da minha tia que mora conosco um presente : um notebook.Não é dos melhores,mas é legal.A primeira iniciativa foi criar um blog,seguindo o caminho de Eudes Honorato(meu marido).De início dei o nome de FEMINA.Não sabia nem como começar.Só colocava fotos da LILO.Dois meses depois,percebi que esse nome não era adequado,pois ele tinha uma outra conotação.Eudes então,sugeriu outro nome "Irritando Lilinho",em plágio ao "Irritando Fernanda Young".Achei bacana!

Comecei a escrever coisas infantis,mas depois resolvi colocar assuntos diversos.Mudamos o designer várias vezes para não cair na monotonia.
Não tive e nem tenho a pretensão de concorrer com o Rapadura Açucarada,eu só queria e continuo querendo ter um blog,mesmo que os comentários não sejam muitos,mas enfim,ele me dá prazer por simplesmente existir.

Eis a 1a. foto do blog :

Um comentário:

VaneZombie disse...

Lilo linda!
Caramba, Lia, o blog já tem 5 anos!!! Parabéns, eu não tenho a menor idéia se chegarei lá. Tomara que sim.
Quanto aos comentários, o pessoal entra, mas é meio preguiçoso. Eu também fico meio danada com isso, pq embora a gente escreva e faça posts pq a gente gosta, não tem como mentir q eu não esperaria comentários, até mesmo para poder saber o que acham, o q poderia fazer ou mudar...
Não sei se você tem tudo ainda aí, salvo, mas você poderia aumentar essa história mostrando as fases pelas quais o blog passou, explicando mais. Pq para quem quer fazer um, ajuda saber q não é pecado mudar, que dá p/ ir se achando no caminho.
Assim como vc me influenciou, pode acontecer com outros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...