sexta-feira, março 11, 2011

Para uma pessoa especial

Meu conhecimento com essa pessoa se deu através do twitter do meu marido,Eudes Honorato.De tanto ouvir elogios,fiquei interessada em conhecê-la,mesmo que virtualmente.Percebi que,Eudes tinha toda razão.Carismática,prestativa e alegre.Esses são os adjetivos mais precisos para ela.Seu nome é Vanie Zombie.Gosto muito dela...etc e tal.

Um comentário:

VaneZombie disse...

Lia, isso é muito feio porque agora eu estou tendo que fingir que caiu um cisco no meu olho!
Acho que o sentimento é mútuo. É tão bom poder encontrar pessoas boas, legais, normais, com quem se possa conversar, trocar informações e passar um tempo, aida que virtualmente. E eu tive a sorte de conhecer você e o Eudes. Um casal fofo (embora ele diga que não é fofo), do bem e que estão sempre colocando todos pra cima, com os comentários, com os blogs, no twitter...
Só se fala mal de pessoas que se conhece na internet, do perigo e tal, mas eu tive a sorte de encontrar grandes amigos.
Obrigada!
Muitos beijos para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...