quarta-feira, março 16, 2011

Um encontro cheio de emoção !

Hoje veio aqui em casa a Vanessa (Vanie Zombie).Foi um encontro emocionante,pois nós a conhecíamos só através da internet.Mas ela mora pertinho de nós e aí nós a convidamos para vir aqui.Confesso que,fiquei muito feliz,pois além de ser linda por fora,ela é também linda por dentro,uma pessoa maravilhosa e inteligente.Vanie trouxe para nós,presentes,mas o maior presente mesmo foi a sua presença.Conversamos bobeiras e outras coisitas mais.Finalmente,temos por perto uma amiga blogueira.Ficamos de nos encontrar mais vezes pra tomar um chopinho e jogar conversa fora.Enfim,qualquer coisa que eu falar por aqui é pouco diante da pessoa que realmente ela é !

2 comentários:

VaneZombie disse...

Mas você não perde tempo, hein?!
Se a gente continuar assim, essa epidemia de cisco não vai ter fim.
Eu amei demais ter conhecido vocês. Foi tudo o que eu esperava... vcs são carinhosos, simpáticos, receptivos, acolhedores.
Me senti tão bem por finalmente ter feito amigos aqui perto!!!
Cheguei em casa toda contente contando p/ o Vitor que adorei vcs!
Espero que a gente possa repetir sempre esses encontros e falar muitas bobagens.
Sou só elogios para esse casal lindo e fofo. O único problema foi o Ludwig ficar me seguindo doido para saber quem é a sua concorrente peluda.

VaneZombie disse...

Ah, nunca estive tão bonita quanto no seu post! rssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...