sábado, março 05, 2011

Eu acho os desenhos animados violentos

Na verdade infelizmente essa é a nossa realidade, as crianças assistem desenhos animados violentos e a televisão não remove esse tipo de entretenimento porque alguns se tratam inclusive de "clássicos", em que aparecem seres passando a perna no outro, prejudicando o outro e nada acontecendo para puni-lo, aparece um caindo de um prédio e não acontecendo nada de grave nem contra quem caiu nem contra quem atirou. Enfim é horrível. Mas infelizmente se tu colocares desenhos onde não aparece "ação" as crianças acabam não assistindo de tão viciadas que elas ficam, lógico que elas se viciam, isso desperta nelas emoções, sentimentos, enfim, acaba se tornando bem excitante para elas assistir esses tipos de desenhos animados. E enquanto as emissoras estiverem ganhando telespectadores através desse tipo de desenho animado, é lógico que as emissoras não irão tirar do ar.

Que marravilha!!!!

Garoto vai ao programa do SBT,"Ela dança,Eu danço",com roupa simples para ser avaliado por um trio de julgadores grosseiros e arrasou quarteirão.Veja o vídeo abaixo :

Aplausos para as verdades!!!!

Para os aficcionados por histórias em quadrinhos

A Marvel já nos apresentou a vários grandes heróis, como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, X-Men, Quarteto Fantástico, entre outros. Todos já ficaram amplamente conhecidos pelo público que não lê quadrinhos, já que ganharam versões cinematográficas. Agora a editora vai lançar no próximo mês uma série limitada exclusiva para web, a Fear Itself: The Worthy.

Os fanáticos por comic books já devem saber que a editora preparou uma grande novidade para o ano de 2011: a série Fear Itself. O projeto digital é complementar ao lançamento da série nas bancas. A versão online é formada por oito partes, que serão disponibilizadas semanalmente, e promete contextualizar os leitores sobre a história principal, que poderá ser comprada nas lojas especializadas.

sexta-feira, março 04, 2011

As aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá

E a luta continua , companheiros !

QUEM VIRA PROFESSOR E SE ACOMODA COM O SALÁRIO E NÃO ENTRA NAS LUTAS ACOVARDA-SE DIANTE DE UMA LUTA QUE ESTÁ LONGE DE ACABAR! QUEIRAM ENTRAR NO MAGISTÉRIO, MAS TENHAM EM MENTE QUE A LUTA NÃO CESSA. PREPAREM SEUS ESCUDOS, ELMOS E ESPADAS OU ENTÃO RESIGNEM-SE A UMA VIDA SOFRIDA SEM O RECONHECIMENTO DA SOCIEDADE QUE ACHA Q SEGURANÇA PÚBLICA É IMPORTANTE DO Q EDUCAÇÃO! NÃO ABAIXEM A CABEÇA E VENHAM PARA O LADO DOS FORTES E DOS CORAJOSOS. DIA 31 VEM AÍ. CURTAM O CARNAVAL E SEJAM FELIZES!

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Um horror de receita !


Hoje,assistndo o canal Viva(36) fui assistir um programa de culinária do Olivier Anquier e de outro franês chamado Claude e fiquei prestando atenção na receita.Eu fiquei horrorizada,pois o prato era um ganso.Eles começaram a acarinhar um pobre ganso,demonstrando como fariam.Soltaram depois,a pobre ave,dizendo que não a usariam porque já havia outra congelada.Partiram a congelada com um machadinho e depois temperaram com sal,pimenta do reino,alho e outros condimentos.Tive náuseas,pois ver aquilo me causou frenesi.Eu não teria coragem de comer um bichinho tão indefeso.Como pode se fazer isso?São loucos?Esse tipo de coisa deveria ser proibida.Que raiva !

domingo, fevereiro 27, 2011

Fala sério !

Dizem que o Rio de Janeiro é o cartão-postal do Brasil,mas a primeira visão que o turista tem é da Avenida Brasil,via de acesso à zona norte,oeste e sul.É a "visão dos infernos",pois é suja,pixada e tem nas laterais as favelas(fruto do descaso governamental).Entra ano,sai ano,entra prefeito,sai prefeito aquilo permanece do mesmo jeito.Eu teria vergonha de mostrar aquela imundice.Se eu como moradora e nascida no RJ acho um horror,imagine o turista.Que imagem terrível aos olhos.É preciso uma política efetiva para resolver essa questão.Não se pode colocar a poeira debaixo do tapete,é necessária boa vontade,pois dinheiro em caixa há.Vide o carnaval onde o dinheiro é empregado de forma ilimitada e os shows de Ano Novo,contratos faraônicos para cantores
famosos.Falta lucidez a essa prefeitura e ao governo do Estado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...