sábado, agosto 27, 2011

Detesto gente intrometida

Ontem,saindo para trabalhar fui interpelada por uma vizinha que me acusou de um ato de violência porque eu mandei esterelizar Lucy (minha cadelinha).Achei estranha essa conversa,mas...em todo caso eu ouvi aquela conversa esquisita.Em dado momento,diante de tantas acusações,resolvi soltar o verbo ! E disse que,violência é a cadela ter filhotinhos e depois dá-los ou vendê-los.Não acho nada bonito,separar mãe de filhotes ainda em amamentação.Animais tem sentimentos,como nós,e sentiria falta dos pequenos e aí,caso Lucy desse cria,iria manter em casa,todos eles.Eu não teria coragem de ver os peludinhos,lindos,irem embora e aí eu teria um canil.Ela fez isso,mandou os filhotes da cachorrinha dela embora.
Portanto,como não posso criar todos,mandei esterilizar.E ainda por cima,estou evitando gravidez psicológica e câncer de mama.=E uma questão até de saúde.Minha vizinha ficou sem graça e sem palavras.
Lucy passa bem.Tudo foi feito numa clínica veterinária conceituada,foi caro e o tratamento dela foi vip (presente da minha madrinha que contribuiu com 1.000 reais para que Lucy não sofresse.Já tirou os pontos e retornando as atividades com muita saúde.Lucy,te amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...