domingo, maio 20, 2012

Bebel,o presente mais lindo do mundo !

Atenção pessoal que maltrata animais Maltratar animais é crime previsto no artigo 32 da Lei Federal nº 9.605/98, com detenção de três meses a um ano e multa. A pena é aumentada em um terço em caso de morte do animal.
Bebel era uma gatinha mansa e dócil que vivia na escola onde trabalho a 24 anos.Ela foi levada pra lá por uma professora para espantar os ratos de lá.Minha antiga diretora aprovou a ideia e lá ela ficou.FRoi cuidada pela antiga moradora-residente.Viveu por lá cerca de 5 anos,não sei ao certo.No final de 2011,essa moradora teve que sair da escola,pois foi afastada pela aposentadoria.Não pode levar Bebel,pois onde foi morar não cabia a gatinha.Bebel,ficou na escola.A atual moradora,alérgica a gatos,colocava comida e água na porta de sua casa,mas não a deixava entrar nela.Começou o drama de Bebel.Sem lugar pra ficar,andava toda a escola e dormia nas estantes e livros das salas dos professores. Um belo dia,numa dessas reuniões,alguns professores falaram em dar chumbinho a ela,outros de jogarem ela na rua e outros falaram em jogá-la na Suípa(como se lá fosse uma maravilha).Indignada com o fato,comecei a chorar e veio a decisão.Levá-la pra minha casa foi a solução.Eu já tinha a Lucy (minha cadelinha) e seria um problema o relacionamento entre elas.Pedi ao meu marido que fosse buscá-la a qualquer custo. Estou eu aqui com Bebel.Foi vacinada,tem caminha confortável e tudo de bom que posso dar a ela.O que era um problemão pra aquela escola,foi um enorme presente pra nós aqui de casa.Amo Bebel e Lucy igualmente.São as minhas filhas queridas.Protegidas de tudo e de todos.Hoje,agradeço muito por não a terem querido na escola,pois o que era um castigo para eles,foi uma dádiva pra mim.Bebel é linda,boazinha,limpinha ,enfim o amor da minha vida. Te amo,Bebeca !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...