quinta-feira, janeiro 24, 2013

Por que escrevo nesse blog

Sempre desejei descobrir o que é um blog.Meu instinto de construção blogueira foi imenso,pois nem sabia como começar.Não está perfeito,falta muita coisa a aprender ainda.No entanto,me dá uma satisfação imensa,saber da existência dele no espaço virtual.É bom vê-lo diariamente,mesmo sem ter nenhum comentário.Aliás,é o que menos importa.Aqui é o meu espaço,despejo minhas alegrias,frustações,angústias,anseios,enfim emoções.Funciona como uma terapia.O que eu acho legal eu coloco,o que me revolta também.Vou sempre mudando o designer,tema musical ao fundo pra ficar bem legal.Aceito sugestões de melhoras e assim....continuo...Isso me faz bem !

Um comentário:

Lourdes Carvalho disse...

Adorei seu blog!!!

Beijusssssssssss,

Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...